quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Férias

          Sei que as férias já passaram,mas acho a época boa para falar disso.
       Viajar, curtir, sair com os amigos, se divertir, ver TV, ir no computador,aula:(:(Quando chega a parte mais divertida das férias as aulas começam de novo e parece que o tempo passa ainda mais devagar, é o que aconteceu comigo, a primeira semana pareceu um ano!E acrediata que, já tinha prova, na primeira semana uma, na segunda quatro, na seguinte mais cinco,assim não dá!!!Mas o que mais reparei nas pessoas é que depois do final das férias elas começaram a piorar nos estudos, não sei por que, mas acho que foram se acostumando com a moleza e tivaram, meio que um choque pós férias. Mas acho que deveriam começar mais devegar com as provas.
       Falando das minhas férias...elas foram D+, mergulhei e vi tudo o que era vida marinha:tartaruga,peixe,tubarão,raia,moréia,golfinho,cavalo-marinho...Enfin,foram 10,pena que logo acabou, no momento mais legal, mas temos que aprender meu amigo,a vida é assim...

Com carinho autora nº2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário