sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tempo...

      Se tem um conselho que eu levarei para a vida toda é:nunca deixe de fazer o que você gosta por falta de tempo, imagine se aquela coisa que você sempre quis fazer não pode mais, já perdeu a oportunidade.Aí sim, você vai se arrepender. Claro que deves fazer o que precisas, não somente o que gostas, mas se  demorares muito a oportunidade de fazeres o que gostas vai embora,APROVEITE-A!!!!!!Mas não deixe de fazer o que precisa!!!!
Tirei uma poesia do Mário Quintana da internet, ela fala especialmente sobre isso:
O tempo


  A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
  Quando se vê já são seis horas!
  Quando se vê já é sexta-feira!
  Quando se vê já é Natal...
  Quando se vê já terminou o ano...
  Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
  Quando se vê passaram 50 anos.
  Agora é tarde demais para ser reprovado...
  Se me fosse dado um dia,outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
  Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil da horas.
  Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo.
  E tem mais:não deixe de fazer  algo de que gosta devido a falta de tempo.
  Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
  A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente,nunca mais voltará. 


  É, não sou a única que penso assim, com carinho, autora número 2.



   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário