sábado, 11 de junho de 2011

Dicas para o colégio

Olá, eu sou a autora nº 1 e aqui vem cinco dicas para ser bem sucedido na escola!

  1. Primeira coisa, nunca, JAMAIS incomode a professora! Ela vai guardar seu nome em sua memória pode te ferrar. Acreditem, o meu colega resolveu se esconder da minha professora e ele quase foi pra diretoria. Agora, sempre quando ele faz uma pergunta, ela olha pra ele com cara de braba.
  2. Seeempre faça os temas! Não deixe para a correção em aula, porque é muito pior, e, você não  estuda, só cola do que está no quadro. Ah! E além disso, tem professores(as) que passam para ver se todos fizeram o tema. Se o professor passar e você não tiver feito, fique fungando e peça para ir assoar o nariz. Nem sempre dá certo, mas vale a pena a tentativa!
  3. Quando você faltar aula ligue para um amigo próximo para saber o que tiveram em aula. Se não fizer isso o professor pode te dar uma bronca por chegar na sala e não saber o que estão aprendendo daquela matéria.
  4. Fique bem organizado e coloque cada folha no seu devido espaço, ou pode perder algo importante.
  5. Estude para as provas com no mínimo uns cinco dias de antecedencia. Se tiver dúvidas de alguma matéria, não tenha vergonha de perguntar, pois é assim que se aprende!
  Mil beijos                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário