sábado, 18 de junho de 2011

Piadas

    Aqui vai umas piadas bem divertidas das autoras n° 1 e 2!
3 piadas de loiras:
  1.   Um dia, uma loira(provavelmente burra) entrou em uma loja de cortinas e disse ao vendedor:"Eu quero 1 cortina pro meu computador!!!"E o vendedor:"Desculpe senhora, mas não existe isso."Mas,como previsto, a loira "reagiu":Dãã, o meu computador é Windows!"
  2.  Uma loira estava no shopping fazendo compras. Ela já ia indo embora, estava na escada rolante, quando ela parou. Desesperada, ela ligou para uma amiga: "Amiga, nem sabe, a escada rolante parou, e eu estou aqui sem fazer nada! Me ajude!" e a amiga, também loira: "Mas você é burra, mesmo, hein?! Por que você não senta?"
  3.   Duas amigas loiras estavam observando a lua quando uma pergunta à outra: "O que você acha que é mais longe, a lua ou Nova York?" e a outra: "Você é muito burra! Está ao menos vendo Nova York??"
3 piadas do Joãozinho:
  1. No dia das mães os alunos deveriam escrever 1 redação sobre elas, porém, no final teria de estar escrito:"mãe só tem uma!!!".Joãozinho escreveu assim:"Estava tendo uma festa lá em casa e minha mãe pediu para eu pegar 2 Cocas na  geladeira.Aí gritei:'Mãe,só tem uma!!!'.
  2. A professora de Geografia mostrou um Atlas para a classe. Perguntou onde estava o Brasil. Joãozinho disse: "Ora, na página 83!"
  3. Como dever de casa a professora pediu 3 frases.Quando Joãozinho chegou em casa pediu ao pai, que estava conversando:"Cala a boca!!"-disse seu pai.Depois foi perguntar ao seu irmão, que estava assistindo Batman, ele disse:"Batman, Batman,Batman."Depois foi perguntar á irmã mais velha, que, como estava ouvindo música cantou:"vou de táxi, você sabe...".Chegando na escola a "sora" perguntou a João as suas 3 frases:"Cala a boca"-ele disse."quem você  pensa que é?" " Batman,Batman, Batman"Vai já para a diretoria, mocinho!""Vou de táxi, você sabe..."
Envie piadas para loukuranatela@gmail.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário