sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lendas de congelar o cérebro

      As vezes eu e minha amiga não temos nada para fazer, ficamos de bobeira contando lendas de terror, então achei que seria legal contar algumas:
                                                        A garota do capuz
     Na rua Sexta-feira13,saia da velha casa,número 666, que diziam ser abandonada por um assassinato,uma menia.Todas as manhãs, em torno das 6:30.Ela sempre estava usando um capuz preto, que cobria seu rosto.Saia para passear com o cachorro.Qando passava pelo beco da rua, ela simplesmente desaparecia, sem deixar nada.E então na manhã seguinte, tudo se repetia novamente.Nunca descobriram a verdade.
                                                          O gato preto
   Um antigo colégio foi fechado, pelo grande número de crianças mortas e desaparecidas.A lenda diz que em um boeiro da escola, muito escuro, as crianças viam dois olhos brilhantes e se encantavam.Abriam o boeiro e eram puxadas para dentro dele.
   Um dia o diretor da escola mando dois homens acharem uma resposta para isso.Os homens abriram o boeiro e viram um gato preto, todo machucado e ensanguentado.O gato estava prestes a atacá-los quando eles fecharam o boeiro, cortando todo o rosto do gato, que morreu.Dizem que sua família o abandonou, e ele foi morar no bueiro,e mostrar sua vingança.
                                                  O treiler do terror
         Em um parque de diverções havia um treiler, que foi achado em uma manção abandonada, e colocado no parque como brinquedo.Todos que entravam no treiler saiam arranhados e machucados, ou nem saiam.
       O parque foi processado e fechado.Mas como as pessoas queriam mesmo andar no treiler, invadiam o antigo parque.Dizem que 100 anos depois do acontecimento, as pessoas vão sair de dentro do  treileir, a meia-noite e trazer todos os habitantes para dentro dele.
   Autora nº 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário