terça-feira, 14 de junho de 2011

Top 5 Micos

    Aqui vai um top de 5 micos muito engraçados. Atenção, os numeros dos micos não indica valor de "engraçadice"!                                                                             autora nº1
  1. "Estava no banheiro e minha colega estava me esperando. Ela saiu e não me avisou, e eu fiquei sozinha. Outra menina chegou e entrou no box do meu lado. Quando saí, pensei que era a minha colega, joguei uma bolinha de papel e gritei 'Há!'. Ela abriu a porta e levou um susto. Eu mais ainda, né?! Não esperava por aquilo..." 
  2. "Estava passeando pelo colégio no recreio com a minha amiga. Estávamos lanchando quando apareceu um menino que parecia estar cantado Over the Raimbow. Ele estava misturando a letra de Over the Raimbow com a de Oh my Gosh. Disse assim: 'Não é oh my gosh, é over the raimbow que se canta, guri!'  Ele olhou pra mim e disse ' Eu estou cantando Oh my Gosh, dá licença??' Olhem a comparação que eu fiz! Que mico...."
  3. "Estava no shopping com a minha amiga e a irmã mais nova dela chamada Eduarda. Estavamos indo para o banheiro quando vi ela de costas entrando na Rabush. Fui correndo atrás dela e falei 'Está louca, Duda?! Estamos indo pro banheiro, tu vai se perder!' Quando a menina se virou, acreditam que não era a irmã da minha colega, mas sim um menininho com o cabelo um pouco cumprido demais!"
  4. " Estava subindo uma rampa lá do meu colégio com a minha colega e na nossa frente tinha uma menina que eu jurava que era a minha colega de vôlei, a Victória. Eu a chamei: ' Vick, Vick!' Quando chaguei mais perto vi que não era, mas era uma menininha da segunda série! Só que quando eu fui me desculpar, vi que o nome dela também era Victória!"
  5. "Fui no cinema ver Guinomeu e Julieta e meu pai sentou na fileira da frente. Minha amiga, que estava na última fileira junto comigo, e para o azar dela, um cara altão sentou na frente dela. Eu pensava que era o meu pai, e fui bem bela falar com ele. 'Pai, ' eu disse ' A Mari não consegue enxergar nada!' Quando o cara se virou, não era o meu pai, mas um outro cara que ficou furioso comigo!"
Mande uma história engraçada que aconteceu com você para o e-mail loukuranatela@gmail.com que poderemos botar no nosso blog! 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário