terça-feira, 14 de junho de 2011

Teste dos "Pets"

       Com esse teste você vai ver o animal perfeito para você, vamos lá???
  1. Você prefere um ambiente a)com água(mar, piscina...) b)como uma fazenda ou um sítio, bem espaçoso c)com muitas árvores
  2. Você prefere um animal a)aquático b)quadrúpede(de 4 patas)c)voador
  3. Você prefere um animal a)que não interaja muito b)amigo e leal(as vezes meio bravo) c)que cante
  4. Você prefere ficar a)quieto dentro de casa, talvez vendo TV b)sair ao ar livre c)ensinar o seus amigos ou irmãos a fazer algo
  5. Você perfere um animal que a)não de muito trabalho, porém não brinque e tenha afeto por você b)de bastante trabalho, porém você será recompensado com a excelente companhia c)não de tão pouco mas também não muito trabalho, será um amigo que não interage muito e nem pouco.
  Se escolheu mais A:
  O animal perfeito para você é o...Peixe,não necessita de muita atenção,somente de comida todos os dias e uma limpeza no aquário de vez em quando, não interaje muito e , como você adora adora água.
  Se escolheu mais B:
  O animal perfeito para você é o...Cachorro,precisa de muito amor e carinho,dá trabalho, mas para você vale a pena, afinal,ele é o melhor amigo do homem...e da mulher!
   Se escolheu mais C:
  O animal perfeito para você é o...Pássaro,ele alegra a casa,canta e depende da espécie até é adestrado.Dá um pouco de trabalho, interaje,vamos dizer,mais ou menos, não tanto como o cachorro,mas não tão pouco como o peixe.Mas procure deixá-lo livre na natureza, afina,ninguém gostaria de passar a vida inteira preso em uma gaiola, né??? 

                        Autora nº2

Nenhum comentário:

Postar um comentário